quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Regulamento


* Todo trabalho devera ser executado em qualquer tipo de papel respeitando o tamanho A4 (210mmX297mm) “linguagem bidimensional” e o Tema "Asterisco".

*O Projeto MeuA4 é destinado a todo e qualquer, pessoa física, maior de 18 anos.

*É vetada a inscrição de qualquer trabalho(arte) já premiadas em outros concursos. A responsabilidade pela veracidade das informações fornecidas por ocasião da inscrição no Projeto MeuA4 recai sobre os participantes, que responderão isoladamente em caso de quaisquer questionamentos, sejam da organização desta promoção ou de terceiros.

* Para participar, é indispensável à identificação completa de autoria do trabalho na ficha de inscrição disponibilizada no site. A organização do evento não se responsabiliza pelo uso de imagem das pessoas fotografadas ( se houver ), cabendo exclusivamente ao autor da fotografia obter as autorizações para uso de imagem das pessoas eventualmente retratadas, bem como responder pelas implicações legais em caso de questionamentos judiciais ou extrajudiciais.

* Os participantes declaram, desde já, serem os únicos responsáveis pela autoria dos trabalhos (arte) enviados e encaminhadas para fins de participação no Projeto MeuA4, e que as mesmas não constituem plágio ou qualquer violação de direitos autorais patrimoniais e de imagem de terceiros .

* Os participantes serão os únicos responsáveis por qualquer violação de direitos de terceiros, autorais ou de imagem, respondendo por qualquer prejuízo que os organizadores do Meu A4 venham a sofrer em razão do uso das fotos, conforme previsto neste documento.
* A autorização de uso das imagens não tem caráter de exclusividade e não constitui cessão de título de propriedade autoral, podendo o participante utilizá-las como bem lhe convier para outras finalidades, inclusive comerciais.

*Ao efetuar sua inscrição, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente Regulamento, inclusive com o compromisso de envio de todos os documentos a ele inerentes.
*O não-cumprimento de qualquer cláusula ou disposição deste Regulamento pelo inscrito determinará sua desclassificação e de sua(s) trabalhos(s).

*Este regulamento poderá sofrer alterações tantas vezes quanto necessárias pelos Organizadores do CONCURSO, garantindo-se sua divulgação aos participantes.

*Este Projeto é exclusivamente cultural /artístico, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço

* O tema sugerido poderá ser elaborado com total liberdade de expressão.

* Todo participante pode reservar o direito de participar mensalmente ou eventualmente.

* O material enviado devera conter nome, assinatura, titulo (se houver) e técnica empregada.

* As imagens deverão ter 300dpi de resolução, em JPG.

* O tamanho do total de arquivos não deverá ser prejudicial ao seu envio e recebimento via correio eletrônico. Caso isso ocorra recomendamos o envio em emails separados e devidamente identificados. A não possibilidade de recebimento de material por email acarretará a inviabilidade da utilização do material.

* Haverá uma pré-seleção dos trabalhos enviados.

* O artista selecionado receberá um documento a ser preenchido e enviado, referente à cessão de direito das imagens e a autorização da publicação. O não envio desta cancela automaticamente a participação do mesmo na referida publicação.

*O artista tem total responsabilidade por seu trabalho.

* Na segunda participação é necessário que o participante autorize por email a publicação de seus novos trabalhos.

* O envio deverá ser feito para o email: projetomeua4@gmail.com sob o assunto Asterisco.

* Enviar o e-mail contendo os itens nesta ordem.

Nome Artístico:_____________

Título:____________________

Técnica:__________________

E-mail:____________________

* As imagens deverão ser enviadas até o dia 25 de outubro de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário